Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para a busca [3] Ir para o rodapé [4]

Terça, 06 Agosto 2019 12:29

VEREADORES DEBATEM EM SESSÃO O TEMA “SEGURANÇA PÚBLICA” NA CIDADE DE CARRASCO BONITO/TO

Na Primeira Sessão Ordinária do mês de Agosto de 2019, realizada no dia 07 do corrente mês, os Vereadores da Câmara Municipal de Carrasco Bonito/TO, debateram dentre outros assuntos o tema “Segurança Pública”.

Durante os debates o Vereador Raimundo Nonato Alves Pereira (Raimundim do Tereza) explanou que a segurança pública de Carrasco Bonito/TO está uma vergonha, “Não temos polícia” disse ele. Continuou a discorrer que diariamente encontra adolescentes em plena praça pública fazendo uso de drogas.

Pontuou que vai em conjunto com demais Parlamentares a cidade de Araguatins conversar com o comandante geral da Polícia Militar, com intuito de obter policiamento para a comunidade Carrasquense.

Por fim, o Vereador Raimundo juntamente com o Vereador Presidente Johnnatan Rodrigues Guimarães, apontaram que uma das soluções para a redução de criminalidade seria a criação de uma Guarda Municipal em nossa cidade.

Assembleia Legislatica
Camara dos Deputados
IBGE
Interlegis
Senado
TCE

Atendimento:

Segunda à Sexta, das 8h às 12h00

(063)3344-1424 Fax: (063)3344-1424

Avenida Principal, s/n - Centro

Carrasco Bonito -TO CEP: 77.930-000

Administradores

Responsável pelas Informações:
Carolina Lopes Soares

Copyright® 2017. Câmara Municipal de Carrasco Bonito - TO. Todos os direitos reservados.